É possível ter o Campo do Brito que queremos!

Vc Repórter | 22/11/2011 16h35 - Atualizada às 22/11/2011 17h03

Hoje, em Campo do Brito, já notamos algumas mudanças de pensamento. Nos últimos anos, a política é um dos assuntos mais falados em rodas de amigos, grupos de estudo, mesas de bares e entidades públicas. Hoje, em Campo do Brito, já notamos algumas mudanças de pensamento. Uma pequena parcela do eleitorado britense já está escutando as propostas dos candidatos, e, em consequência, cobrando dos candidatos eleitos as propostas prometidas durante a campanha.

Vai demorar mais algumas gerações, para que as pessoas possam mudar seus pensamentos de pedir um saco de cimento ou um milheiro de tijolo em troca de seu voto para o candidato que lhe presenteou com alguma coisa, com algum objeto. Essa política esta mudando? Sim! Mas, vai demorar mais algum tempo para que isso acabe. Os protagonistas desse pesadelo estão envelhecendo.

Continua depois da publicidade

Hoje, estamos vivendo em uma democracia onde “Todo poder emana do Povo”, como está escrito no Artigo 1º da nossa Constituição de 1988, que rege o País até os dias de hoje. Defendemos um município que gere trabalho e renda para nosso povo, defendemos um município novo, que todos os nossos jovens tenham uma educação de qualidade e possam falar para todo o mundo que CAMPO DO BRITO é a melhor cidade que existe, defendemos também, um município que tenha políticas públicas voltadas para a população mais carente.

Queremos um município que atenda todos os anseios de sua população. Um município liberto, que seus funcionários possam escolher suas ideologias políticas, podendo se filiar a qualquer partido ou a qualquer grupo político, sem correr o risco de perder seu emprego. Queremos um município onde seus Vereadores sejam atuantes e que saibam que foram eleitos pelo povo, não pelo Prefeito. Queremos um município que “SAÚDE” seja de qualidade e que tenha um bom atendimento ao nosso querido povo. E, por fim, queremos um município 100% limpo de corrupção.

Campo do Brito ainda tem jeito…

Notícia enviada pelo internauta Tony Ribeiro – Presidente do PPS de Campo do Brito. Mande você também a sua através de nossa pagina ou pelo e-mail [email protected]

Tópicos Vc Repórter
Mais Recentes
Comentários
Publicidade