O jovem Maryson concede entrevista ao Portal Infonet e explica como foi atingido na festa em Itabaiana

Notícias | 17/11/2011 17h57

O jovem Maryson Bispo Mecenas, 23, estava na festa em Itabaiana, realizada entre a noite da segunda-feira, 14, e a madrugada da terça, 15, na cidade, e, no final, encontrou com amigos na praça, momento em que um atirador de aluguel tentou assassinar Alessandro Macedo Araújo Pinheiro Lima, 35. Maryson foi atingido por uma bala perdida, de raspão, na perna.

Em contato com o Portal Infonet, Maryson esclarece que não estava na companhia de Alessandro no momento da confusão e que não o conhece. “Estava com três amigos e, quando falava com um outro amigo ao celular para marcar um local para lanchar, ouvi os tiros e saí correndo, como todo mundo que estava na praça”, lembra.

Continua depois da publicidade

Momentos depois, ele sentiu dores na perna e constatou o ferimento. Informações colhidas pela Polícia levaram ao entendimento que Maryson estaria com Alessandro, mas ele esclarece que não o conhece. “Eu fui para o hospital e ele também estava lá, mas a gente não se conhece”, diz. “Como demorou muito o atendimento eu peguei o carro e vim para um hospital em Aracaju”, disse Maryson.

As investigações estão sendo realizadas sob coordenação da delegada Viviane Jardim. Nesta quinta-feira, 17, a delegada começa a ouvir testemunhas do episódio. A delegada informa que já designou uma equipe de agentes que já está em campo fazendo levantamento sobre as circunstâncias do atentado.

Alessandro está internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Ele foi submetido a cirurgia e já está na enfermaria. O estado de saúde merece cuidados, mas não é considerado grave, segundo informações da Assessoria de Comunicação do Hospital.

Fonte: Infonet

Tópicos Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade