Ex-presidiário de Campo do Brito é morto a tiros em Itabaiana

Policial | 09/11/2011 08h10 - Atualizada às 09/11/2011 08h15

Por volta das 21 horas de terça-feira, dia 08, o ex-presidiário Josevaldo Meneses Santos, 36 anos, foi morto a tiros na pedreira do Rio das Pedras, localizado nas proximidades do povoado Cajaíba, município de Itabaiana (SE). A vítima foi atingida por 5 disparos de arma de fogo quando trafegava em uma motocicleta Max, com placa HZX 4694/SE (Campo do Brito).

Conhecido como “Saruê”, Josevaldo Meneses Santos tinha várias passagens policiais por acusação de roubo e era natural de Campo do Brito, onde também residia. 

Continua depois da publicidade

Após o registro do assassinato do ex-presidiário uma guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), composta pelos soldados Wagner e V. Santos, se dirigiu para a localidade as 22h30 onde permaneceu resguardando o corpo até as 5h50 da manhã desta quarta-feira, dia 09, a espera do rabecão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), que havia se deslocado para o município sertanejo de Gararu para recolher uma vítima de acidente de trânsito, e para não fugir da rotina, acabou quebrando mais uma vez.

  

Fonte/Fotos: Gilson de Oliveira

Tópicos Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade