Anuncie
bbnet
Studio Milena Andrade
fotto
wm
Supermercado

Menor foragido do Cenam é apreendido pela PM em Campo do Brito

Policial | 01/11/2011 11h40 - Atualizada em 22/11/2016 14h38

Por volta das 6h20 da manhã desta segunda-feira, dia 31, uma guarnição do 1.º Pelotão da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar, composta pelo soldado Paulo César e soldado Alves, apreendeu o adolescente A.N., 17 anos, que havia fugido do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) desde o último domingo, dia 23, na companhia de mais sete menores.

Continua depois da publicidade

O adolescente foi localizado quando ainda estava dormindo na casa de sua genitora no povoado Muginga, em Campo do Brito (SE).

Ao ser encontrado pela PM ele contou que depois de fugir do Cenam seguiu para o bairro São Carlos, na capital sergipana, e no dia seguinte resolveu ir para a casa da mãe no agreste sergipano.

No bolso da bermuda do menor os PM’s encontraram durante a revista uma pequena quantidade de maconha, que segundo ele, foi adquirida em Itabaiana (SE).

Após ser apreendido o adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Campo do Brito. 

Tópicos Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade