Anuncie no i9

Dupla de Itabaiana é presa pela PM armados em bar de Campo do Brito

Policial | 24/10/2011 22h32

Após o recebimento de uma denúncia, policiais da 1.ª Cia do 3.º Batalhão da Polícia Militar prenderam Carlos Henriclay Santos, 23 anos, morador da Rua Coronel José Ribeiro, e Sérgio dos Santos Silva, conhecido como Scooby Doo, 32 anos, residente na Travessa Santos Cardoso, em Itabaiana (SE).

Continua depois da publicidade

Com a dupla foram encontrados um revólver TA calibre 38 com seis munições especiais intactas e uma pistola 380 com 11 munições, também especiais e intactas.

O flagrante aconteceu por volta das 16 horas no “Bar da Galega”, também conhecido como Bar das Primas, localizado no povoado Rodeador, município de Campo do Brito (SE).

Scooby Doo esteve preso recentemente sob acusação de dois homicídios, sendo um no bairro Queimadas e outro no bairro Riacho Doce, ambos em Itabaiana, e se encontrava em liberdade condicional.

Após a prisão a dupla foi encaminhada para o plantão da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana.

A ocorrência foi atendida pela guarnição formada pelos alunos de cabo Paulo César e Edvânio e os soldados Fonseca e Marco da 1.ª Companhia de Campo do Brito com o apoio dos soldados Corcínio e Ismael do Moto Patrulhamento do 3.º BPM.

Fonte/Foto: Gilson de Oliveira
Tópicos Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade