Padre José Américo de Macambira envia nota esclarecendo a entrevista dada na Fm Itabaiana

Esclarecimentos | 19/10/2011 00h03 - Atualizada às 23/06/2012 09h27

O padre José Américo, pároco da Igreja de São Francisco no município de Macambira, participou ontem do programa Jornal da Manhã da Fm Itabaiana, respondendo as afirmativas feitas também no programa pelo vereador José Francisco (PSD).

E em suas declarações durante a entrevista,  algumas frases foram entendidas de maneira polêmica.

Continua depois da publicidade

O padre José Americo, entrou em contato com nossa equipe e nos enviou uma nota para que possa ter direito de resposta e esclarecer as sua palavras. Confira a nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Os jargões populares são usados por todos, em roda de amigos ou coisa do gênero, muitos conhecem e em algum momento já falaram alguns deles, mas quando eles são usados em um meio de comunicação, todos se assustam e fazem a maior polêmica.

Recentemente usei um deles, e está causando maior estardalhaço. Quero ressaltar que não tive a intenção de ofender a classe política de nosso estado ou de nosso país, pelo contrário admiro muito o trabalho de alguns políticos que dedicam suas vidas para dar dias melhores ao nosso povo. Portanto venho a público pedir desculpas a todos os políticos que por ventura tenham se ofendido com tais palavras.

Quero esclarecer a todos que não sou filiado a nenhum partido político, nem tenho interesse de me candidatar a nenhum cargo eletivo, pois fiz a opção de ser padre e não político.

Atenciosamente,

José Américo da Silva

Padre de Macambira/SE

Da redação por William Vinícius

Tópicos Macambira, Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade