Policiais recuperam em Campo do Brito motocicleta roubada em Itabaiana

Policial | 15/10/2011 23h04 - Atualizada às 22/11/2016 14h38

Por volta das 16h40 de sexta-feira, dia 14, os Sargentos Jaílton e Antônio, além do aluno de cabo Paulo César e dos agentes civis Roberto e Sabata saíram em perseguição a dois elementos que trafegavam em uma motocicleta em atitude suspeita pelo conjunto Mutirão, no município de Campo do Brito (SE), após desobecerem a ordem de parada dos policiais.  Na fuga a dupla ainda efetuou disparos contra os policias, que também revidaram.

Continua depois da publicidade

Diante da situação foi solicitado o reforço do 3.º Batalhão da Polícia Militar de Itabaiana e uma guarnição formada pelo sgt Souza, cb Rodrigues e a policial Da Silva, juntamente com os soldados Moraes, Francisco e Corcínio, ambos do Getam, seguiu para o local.

No entanto, mesmo com chegada do reforço policial a dupla conseguiu escapar pelo matagal, porém a motocicleta foi abondonada.

O veículo de duas rodas pertence a senhora Maria Inês Santos moradora da cidade de Itabaiana e foi tomada de assalto na Rodovia João Paulo II.

Continua depois da publicidade

A motocicleta Honda, modelo CG 150, ano 2011, com placa NVH 8055/SE (Itabaiana), estava sendo usada pelo mototaxista Luiz Carlos dos Santos. Ele contou para a polícia que pegou um frete às margens da BR-235, em frente ao restaurante do saudoso “Piriquito”, para a cidade de Campo do Brito, quando em determinado trecho do percurso, próximo a uma ponte, o passageiro pediu para urinar. Ao parar, um comparsa saiu no mato e exigiu a entrega da motocicleta.

Apesar da dupla ter conseguido escapar do cerco, a polícia acredita que um elementos saiu ferido na troca de tiros.

Fonte: Gilson de Oliveira
Tópicos Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade