Campo do Brito já recadastrou 44% do seu eleitorado biométricamente

Eleições | 28/09/2011 10h41 - Atualizada às 28/09/2011 10h52

Sergipe é um dos dois Estados do país, ao lado de Alagoas, que realiza a revisão do eleitorado para identificação biométrica desde o primeiro semestre deste ano. Com a meta de recadastrar até o dia 16 de dezembro próximo cerca de 1 milhão de eleitores (aproximadamente 80% do eleitorado do Estado), o TRE-SE já alcançou a marca de 496,7 mil votantes atendidos, isto é, quase 50% do número esperado.

Em Campo do Brito 44% do eleitorado já compareceu ao cartório eleitoral para fazer o recadastramento biométrico. Esse percentual equivale a aproximadamente 5.800 eleitores dos pouco mais de 13mil existentes no município.

Continua depois da publicidade

É importante que a população continue priorizando a revisão biométrica, comparecendo ao posto de atendimento localizado na Praça Boa Hora, no antigo prédio do Fórum Municipal e cumprindo o quanto antes sua obrigação com a Justiça Eleitoral.

Segundo informações passadas a nossa equipe, o Cartório Eleitoral está funcionando na maior tranquilidade, sem fila de espera e sem tumultos. Mas é preciso que os eleitores não deixem o recadastramento para a última hora, nos últimos dias do prazo, o que geraria transtornos e grandes filas.

Se você ainda não compareceu, o horário de atendimento é das 8 às 14 horas. E o atendimento poderá ser feito através do agendamento pela internet. Clique aqui para fazer seu agendamento.

O eleitor que não efetuar o recadastramento terá seu titulo cancelado, impedindo o mesmo de participar de Concursos públicos, vestibulares, assumir Cargos Públicos e muito mais.

Documentos necessários no dia do recadastramento:

– Documento oficial de identidade (com foto e filiação);

– Título eleitoral original (se tiver);

– Comprovante de residência (em seu nome ou no do responsável);

Da redação por William Vinícius.

Tópicos Eleições
Mais Recentes
Comentários
Publicidade