Funcionários da Prefeitura de Campo do Brito irão receber seus vencimentos no Banese

Atenção | 09/09/2011 09h52

Já há algum tempo que vem a informação de que a folha de pagamento da Prefeitura Municipal de Campo do Brito seria transferida para o Banco do Banese. Mas como já colocado aqui em nosso portal, na própria prefeitura não se havia certeza.

Mas essa semana saiu novamente à informação, e ficou-se a mesma duvida, é ou não é para transferir?

Continua depois da publicidade

Ontem na câmara de vereadores o líder do prefeito, confirmou que todos os funcionários deverão abrir suas contas no Banco do Banese da cidade. Segundo o prefeito nenhum funcionário sairá no prejuízo.

“Não se trata de nenhuma negociação com o banco, fizemos uma licitação devidamente autorizada pela Câmara de Vereadores, como não apareceu instituição interessada, tivemos uma reunião com a direção do banco que irá facilitar muito mais a vida de nossos funcionários, até mesmo aqueles que têm empréstimos com outro banco podem ficar tranquilos que não a transferência é imediata. Sugiro que procure a agência do banco para maiores esclarecimento ou a secretaria de administração”. Disse o prefeito Maim.

Agora só resta saber se a agência local vai conseguir dar suporte total. A mesma está passando por reforma na sua sede oficial, e encontra-se provisoriamente em uma garagem na Avenida José Carlos Ribeiro de Oliveira, segundo informações a previsão do termino da reforma é de até 90 dias.

Enquanto isso os funcionários vão ter que se deslocar até onde está o banco, e o detalhe é que os caixas eletrônicos só ficam abertos até às 13h.

Da redação por William Vinícius
Com algumas informações do Fiquesabendo.
Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade