Anuncie Topo
wm
Anuncie
bbnet
Studio Milena Andrade
Inordeste
Supermercado

Dirigentes da ACE Campo do Brito foram recebidos pelo presidente da Assembleia Legislativa, na pauta solicitar visita do secretário da SSP em Campo do Brito

Informativo | 01/12/2015 22h50 - Atualizada em 01/12/2015 23h06

visita-ao-presidente-da-assembleia-legislativa

Continua depois da publicidade

Na tarde desta terça-feira, 01, o presidente da Associação Comercial de Campo do Brito Sandro Djota acompanhado do vice-presidente Gilvan da JC Ellos e o 1º Secretário José das Neves da Vidraçaria JJ fora recebidos pelo presidente da Assembleia Legislativa o deputado Luciano Bispo de Lima em seu gabinete.

Na pauta da reunião, a solicitação pelo empresariado local de uma visita a Campo do Brito do secretário de segurança pública do estado de Sergipe Mendonça Prado.

A intenção da ACE Campo do Brito é que com a visita do secretário a sociedade possa passar suas ideias e sugestões para melhorar a segurança pública no município.

“Sabemos que em breve será implantado em Itabaiana uma unidade do GETAM, nossa intenção é fazer com que a cúpula da segurança pública no estado veja nossa situação frágil, pois recentemente diversos acontecimentos tem deixado a população com a sensação de insegurança no município.” Colocou o presidente na reunião.

O deputado Luciano Bispo havia promovido uma visita do secretário na cidade de Itabaiana e prontamente ligou para o secretário para que fizesse a mesma ação em Campo do Brito com os empresários locais. Mendonça informou que nos próximos dias estará confirmando sua visita à Campo do Brito para que em reunião com os empresários possa ouvir as demandas inerentes ao município.

“Com a implantação do GETAM em Itabaiana a região ganhará um reforço na segurança pública, a sede será em Itabaiana, mas o atendimento será regionalizado.” Disse Luciano.

A visita do secretário será anunciada para que outras entidades possam participar e discutir o quesito segurança no município.

Ascom ACE Campo do Brito
Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade