Anuncie no i9

Corpo de mulher é encontrado em terreno baldio próximo ao complexo desportivo de Campo do Brito

Policial | 20/08/2011 18h42 - Atualizada em 20/08/2011 18h51

Por volta das 7 horas da manhã deste sábado, dia 20, um popular encontrou o corpo de uma mulher em um terreno baldio, localizado aos fundos do Complexo Esportivo da cidade de Campo do Brito (SE). Após a descoberta a Polícia Militar foi acionada através do número 190.

Continua depois da publicidade

Ao chegar ao local informado os PM’s constataram que se tratava de Maria Alice Fonseca Santos, 43 anos, conhecida como “Alice de Irineu”. Ela era natural de Campo do Brito e residia no conjunto Mutirão, que fica no mesmo município, às margens da rodovia João Paulo II.

A vítima apresentava perfurações, provavelmente provocadas por faca, e há cerca de 200 metros do corpo, os policiais encontraram uma sandália, o aparelho de telefone celular da vítima e um preservativo sem uso.

Segundo declarações de amigos e familiares, Maria Alice não tinha envolvimento com drogas, apenas mantinha um relacionamento amoroso com duas pessoas ao mesmo tempo.

O corpo da vítima só foi recolhido pela Polícia Técnica do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite quando passava do meio-dia, uma vez que o rabecão chegou ao local as 9h45 e os peritos do Instituto de Criminalística demoraram mais duas horas para atender a ocorrência.

Fonte: Gilson de Oliveira
Tópicos Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade