Boatos sobre cancelamento de festa de Agosto 2011 são mentirosos

Campo do Brito | 12/08/2011 08h39 - Atualizada às 12/08/2011 08h40

O município de Campo do Brito foi surpreendido com boatos de que a Festa de Agosto 2011 com as atrações Cavaleiros do Forró, Forró da Pegação, Alma Gêmea e outras seriam cancelada são mentirosos.

Continua depois da publicidade

Por conta de uma ação movida pelo Ministério Público a respeito da festa de 2010 e que bloqueou a quantia de R$ 8.000,00 da conta pessoal do prefeito Maim e da empresa Guguzinho Promoções se criou essa rede de mentiras. A respeito desta ação judicial ambos foram notificados e suas defesas estão trabalhando no caso.

A informação que temos e que na reunião entre o Ministério Público e membros da prefeitura tudo aquilo que foi solicitado para que o evento pudesse acontecer com transparência foi apresentado. Não havendo assim impedimento para sua realização.

“Participei das duas reuniões com a Promotora  e a pedido do prefeito Maim providenciamos toda documentação necessárias para que o procedimento fosse feito de acordo com o que fora solicitado e de acordo com a Lei das Inexigibilidade”. Afirmou o Secretário de Cultura e Esportes, Sandro de Jesus.

Por tanto, a programação continua a mesma.

Fonte: Secretaria de Cultura e Esportes

Tópicos Campo do Brito, Festas e Eventos
Mais Recentes
Comentários
Publicidade