Anuncie Topo
fotto
bbnet
wm
Anuncie
Supermercado
Studio Milena Andrade

Novos quebra-molas requer atenção dos motoristas em Campo do Brito

Trânsito | 05/08/2011 12h18

Nessa ultimas semanas, a Cidade de Campo do Brito, está recebendo a pavimentação asfáltica em algumas ruas. E aproveitando a equipe que estava por aqui, foi solicitada a criação de alguns quebra-molas dentro e fora do centro da cidade.

Continua depois da publicidade

Dentro da cidade, temos dois ao redor da Praça da Feira, que requer bastante cuidado, pois são bem altos. Para quem vai pela Avenida José Carlos Ribeiro de Oliveira entrando para rua que dá acesso ao Mercadinho Silveira, temos outro.

Agora dois que requer bastante atenção dos motoristas, é para quem vai pela Rodovia João Paulo II com destino a Itabaiana, antes a Oficina São Lucas (Oficina de Paulino) e após o Auto Posto Boa Hora, apesar de estarem sinalizados os motoristas não acostumados com os mesmos podem ser pegos de surpresa.

Da redação por William Vinícius
Tópicos Campo do Brito, Trânsito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade