Anuncie no i9

Agências dos correios de Campo do Brito é assaltada novamente

Policial | 03/08/2011 08h36 - Atualizada em 03/08/2011 08h40

Em apenas um dia três agências dos correios foram alvos dos bandidos, sendo uma em Aracaju e duas no interior do Estado. As ações ocorreram na terça-feira, dia 02, e em todas foram praticadas por duplas utilizando motocicletas.

Continua depois da publicidade

No período da manhã os assaltantes agiram nos municípios sergipanos de 
Campo do Brito e Santo Amaro da Brota e no bairro Santos Dumont, na capital sergipana, no meio da tarde quando na ocasião os delinqüentes  renderam funcionários e clientes e levaram dinheiro e pertences pessoais.

Na tarde da última segunda-feira, dia 1º, já havia sido registrada uma ação nos mesmos moldes na agência do município de Malhada dos Bois (SE). Os valores subtraídos pelos marginais não foi divulgado pela direção dos correios no Estado de Sergipe.

De acordo com informações passadas pela Assessoria de Comunicação do órgão, somente este ano já foram registradas 50 assaltos na capital e no interior.

Já a agência de Campo do Brito, só este ano já foi assaltada duas vezes, sendo a primeira no dia 20 de abril, e em ambos os assaltos, os assaltantes estavam em motos.

Com informações do portal Gilson de Oliveira.
Tópicos Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade