Anuncie Topo
bbnet
Studio Milena Andrade
fotto
Anuncie
Supermercado
wm

Campo do Brito discute melhorias na saúde durante a IV Conferencia Municipal de Saúde

Saúde | 06/07/2011 23h37

Usuários do Sistema único de Saúde (SUS), trabalhadores da saúde, da educação, prestadores de serviços e gestores estiveram reunidos hoje, dia 06, em Campo do Brito durante a VI Conferência Municipal de Saúde, realizada no Colégio Ernesto Sobrinho

Continua depois da publicidade

Com o tema “SUS: Conquista e Patrimônio do Povo Brasileiro”, os grupos envolvidos discutiram eixos importantes para melhorar cada vez mais os serviços de saúde oferecidos à população.

Além disso, foram escolhidos os novos conselheiros para o Conselho Municipal de Saúde e os delegados que irão representar o município na Conferência Estadual de Saúde a ser realizada, e que também serão responsáveis pela manutenção e fiscalização da saúde no município de Campo do Brito.

Por William Vinícius
Tópicos Campo do Brito, Saúde
Mais Recentes
Comentários
Publicidade