Anuncie no i9

Portal Galerafest.com completa 1 ano de criação

Galera Fest | 23/06/2011 00h00 - Atualizada em 22/06/2011 23h23

Criado em 23 de junho de 2011, o portal Galerafest.com, veio com o intuito de manter os internautas britenses e da região informados dos acontecimentos, e efetuar cobertura de eventos no município e região.

Continua depois da publicidade

Idealizado por William Vinícius, que sempre gostou da área da informática e que nos últimos anos, se admirou com a área da internet, resolveu convidar dois amigos a fazerem parte desse projeto, Wellensohn e Fausto.

Inicialmente como um blog, mas já com o domínio Galerafest.com, saímos à busca de eventos para efetuar coberturas e noticias de outros sites para manter todos informados. “No inicio levamos muito na esportiva, mas para suprir o que o município não tinha que era um site especializado em entretenimento, no entanto nos espantamos ao ver como fomos bem recebidos pelos internautas”.

Vendo o sucesso do blog, e a necessidade de expandir e criar uma estrutura mais complexa e dinâmica, resolvemos dar inicio ao Portal Galerafest.com – O portal onde a galera se encontra!!!

O portal passou então a reunir conteúdos próprios e dos demais sites, levando para o mundo as principais notícias de Campo do Brito, do estado e do mundo.  Essa característica de integrar Noticias, Entretenimento, Cobertura de Eventos e a Gravação de shows disponibilizando-os para download, proporcionou ao Galerafest.com ocupar lugar no dia-a-dia dos internautas. Hoje contamos não só com acessos em Campo do Brito, mas em varias cidades do estado e do Brasil.

“Se eu pudesse resumir esse 1º ano em uma palavra seria: construção. Trabalhamos em um projeto que nunca se acaba, e que sempre precisa de inovação, isso nos estimula a seguir aprendendo”.

O Galerafest.com é composto de uma equipe responsável pelo seu conteúdo: William Vinicius – administrador, fotografo e também webdesign; Wellensohn Santos Mecenas – fotografo e Fausto Filho – fotografo e gravador, integrando ao portal a marca Fausto Gravações.

Ao longo desse 1º ano, efetuamos varias promoções, criação de vários quadros, como: TV Galerafest, Agenda Cultural, Aniversariantes, recentemente a transmissão ao vivo em parceria com rádios locais, de grandes eventos como: Micarana 2011, Festival da Mandioca 2011, Emancipação Politica de cidades de dentro e fora do estado. E grandes projetos estão por vir.

Essas e outras características fazem do portal Galerafest.com uma marca forte no mercado de Internet em Sergipe.

E logico que não podíamos deixar de agradecer a todos que fizeram e farão desse espaço o que realmente é nosso lema – O portal onde a galera se encontra!!! Nossos internautas em Campo do Brito, Itabaiana, Macambira, São Domingos, além dos demais municípios. E não poderiamos deixar de agradecer, aos nossos colobadores do inicio e os que continuam conosco até hoje, muito obrigado por fazer esse projeto ser um sucesso.

Por William Vinicius

Tópicos Galera Fest
Mais Recentes
Comentários
Publicidade