Prefeitura irá custear o transporte da quadrilha Calcinha Preta

Campo do Brito | 31/05/2011 14h49

Aconteceu na manhã desta terça-feira 34/06 no gabinete do prefeito uma reunião para decidir sobre a colaboração da prefeitura no São João da Calcinha Preta.

A comissão organizadora da Quadrilha tendo à frente o professor Zé Carlos, havia solicitado através de oficio feito à Secretaria de Cultura  a colaboração nos custos do transporte para os quadrilheiros pudessem representar Campo do Brito em alguns concursos de quadrilha.

Continua depois da publicidade

Na reunião estava presente o líder do prefeito na Câmara de Vereadores o vereador Raimundinho, o secretário de Cultura e Esporte Sandro D’jota, o professor Zé Carlos e alguns quadrilheiros.

Após uma explanação feita pelo prefeito sobre as condições da prefeitura e até mesmo de aparar algumas arestas o assunto foi abordado.

Segundo o prefeito, Zé Carlos é reconhecidamente um dos incentivadores da cultura local e o professor também destacou o incentivo que a administração atual sempre deu à sua quadrilha alertando ainda, que tanto o prefeito quanto o professor estão em busca do melhor para Campo do Brito.

O prefeito garantiu o transporte e autorizou o secretário de cultura a atender o pleito dos quadrilheiros.

O professor Zé Carlos estará enviando Secretaria de Cultura e Esporte as informações necessárias para garantir o transporte.

No próximo dia 02/06 a Calcinha Preta irá representar Campo do Brito em Ribeirópolis no concurso da TV Sergipe.

Fonte: Fiquesabendo.net

Tópicos Campo do Brito, Entretenimento
Mais Recentes
Comentários
Publicidade