Vereador Raimundinho comandará o PSD em Campo do Brito

Política | 25/05/2011 23h36

Já não é mais segredo para ninguém que o vereador Raimundo José de Souza – Raimundinho é um dos pré-candidatos para as eleições 2012 em Campo do Brito. O detalhe é o novo partido do vereador o PSD. O partido Sergipe é da base aliada do governador Marcelo Déda e foi criado recentemente. O PSD (Partido Social Democrático) nasceu com 32 deputados federais, uma bancada maior que a de legendas históricas como PDT e PSB e com apenas duas cadeiras a menos que o DEM, partido de origem de seu idealizador, o prefeito Gilberto Kassab. Sem cunho ideológico definido, o manifesto de fundação do partido destaca valores como “liberdade de opinião, liberdade de empreender”, tendo a “democracia como mecanismo político” e a “livre iniciativa como instrumento econômico”.

O vereador Raimundinho deixa então o PSDB e seguirá agora com o novo partido pleiteando um espaço para ser o candidato do prefeito Maim.

Continua depois da publicidade

O fato é que as eleições de 2012 dependeram de quem terá o apoio total do prefeito Maim. Nos últimos dias apareceram nomes como Jdovan, Roquinho, Bel de Pio, Evairton do PT e agora Raimundinho todos buscam seu lugar de destaque.

E o município é que poderá ganhar com isso. A diversidade de nomes para votar é muito melhor para a democracia.

Com informações do Fiquesabendo.net

Tópicos Campo do Brito, Política
Mais Recentes
Comentários
Publicidade