Real Britense é campeão da copa mirim de futsal 2011

Esporte | 23/05/2011 09h08

Alegria, participação, família, descontração, amizade são vários os assuntos que poderíamos abordar nesta grande festa promovida pela secretária de cultura e esporte de Campo do Brito.

A garotada veio realmente para se divertir e mostrar que sabem jogar futebol. Na disputa do terceiro lugar ficou a equipe do São Paulo venceu a partida por  1 x 0 frente à equipe da Usina com um gol do artilheiro da competição Endreu com 10 gols.

Continua depois da publicidade

Na grande final entrou em campo a equipe mais bem preparada na competição o Real Britense.  A equipe da Escolinha Britense surpreendeu o Real abrindo o marcador com Lucas.  Era visível que  grande parte da torcida havia vibrado com o gol da Escolinha marcado por Lucas. Mas, a superioridade do Real era visível. Com um bom toque de bola chegou ao empate e depois marcou mais dois gols finalizando a partida em 3 x 1. Os gols do Real Britense foram de Sávio, Leandro e Maik.  

A cerimonia de premiação aconteceu na parte de fora do ginásio e traremos uma matéria com os melhores da competição. Há de se destacar a grande participação dos pais que foram ao ginásio e que deixaram as arquibancadas mais bonitas.

Fonte: Fiquesabendo.net

Tópicos Campo do Brito, Esporte
Mais Recentes
Comentários
Publicidade