Homem de Campo do Brito é morto em loja de peças em Itabaiana

Violência | 20/05/2011 14h38 - Atualizada às 20/05/2011 14h39

Natural do município de Simão Dias (SE) e residente na cidade de Campo do Brito (SE) há cerca de oito meses, Wadson de Souza Brandão, 43 anos, foi morto por volta das 11 horas desta sexta-feira, dia 20, no interior de uma loja de peças usadas para veículos, localizada às margens da BR-235, em Itabaiana (SE). No local a polícia recolheu três cápsulas de pistola .40.

Atingida na cabeça, no ombro esquerdo e no peito, a vítima, que era conhecida como “Cabeção”, não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.

Continua depois da publicidade

Ele era cliente da loja e teria ido ao estabelecimento para comprar peças, de acordo com informações levantadas pela polícia no local do crime.

O Setor de Homicídios da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana já está investigando o assassinato e trabalha com as hipóteses de que a vítima estava sendo seguida pelo homicida ou o mesmo se encontrava com “Cabeção”, uma vez que segundo declarações da esposa da vítima à polícia, o marido havia saido de casa com o carro, porém, o automóvel não foi encontrado no local.

Este é o quarto homicídio registrado no mês de maio em Itabaiana e o 15º em 2011.

Fonte/Foto: Gilson de Oliveira

Tópicos Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade