Anuncie no i9

Associação Britense dos Universitários reelege presidente e sua diretoria

Informativo | 22/11/2015 20h18 - Atualizada em 22/11/2015 23h03

logo-abu-campo-do-britoA Associação Britense dos Universitários por meio de seus associados reelegeram o presidente Tony William para o biênio 2015/2016.

Continua depois da publicidade

A chapa ” ABU em boas mãos” com o número 10, encabeçada pelo presidente Tony William obteve 180 votos favoráveis e 20 contrários de um total de 200 votantes.

Dentre as ações para o novo mandato destaca o presidente a construção da sede própria da associação que é um grande sonho da organização, ampliação dos serviços ofertados pela associação por meio de parcerias público-privada, realização de eventos com cunho esportivo e promoção de festividades visando a promoção do lazer e fortalecimento dos vínculos do corpo associativo.” Sem sombras de dúvida recebo esse resultado com muita felicidade pois ele simboliza um fruto de muito trabalho e dedicação.

Os associados foram as urnas e confirmaram que o trabalho da nossa diretoria foi realizado de maneira eficiente trazendo os resultados esperados por todos. Apesar de nossa instituição possuir poucos recursos devido a arrecadação baixa suficiente apenas para arcar com as nossas despesas, coloquei em prática os meus conhecimentos adquiridos em meu curso de administração com base no planejamento, na organização e no controle no que resulta hoje em compromissos e obrigações quitados com pontualidade e patrimônio formado. Vamos construir a nossa sede”- disse o presidente.

As eleições da ABU ocorrem anualmente. A nova diretoria conta com os integrantes: Tony William (presidente), Ranieri (vice-presidente),Fabiana (1º secretário), Danilo (2º secretário), Willames (1º tesoureiro) e Ericklis ( 2º tesoureiro).Contando ainda com os colaboradores Leandro (IFS) e Morgana (UFS Lagarto).

Ascom ABU
Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade