Suspeitos de realizar assaltos em Itabaiana e Campo do Brito são detidos

Policial | 05/05/2011 22h58 - Atualizada às 22/11/2016 14h38

Seis pessoas foram presas nesta quinta-feira, dia 05, por envolvimento em assaltos nos municípios sergipanos de Itabaiana e Campo do Brito.

O primeiro deles foi David Costa Oliveira, 22 anos, que foi preso por policiais civis do município de Itabaiana, quando saia de casa no Conj. Marcos Freire, em Nossa Senhora do Socorro. Com ele, os policiais apreenderam um revolver calibre 38, municiado, com numeração raspada e mais de R$3.000,00 (três mil reais), fruto de um assalto feito a um ancião nas proximidades do Banco do Brasil em Itabaiana na ultima terça-feira, dia 3.

Continua depois da publicidade

Outros dois indivíduos foram presos em Campo do Brito e faziam parte de outro grupo suspeito de realizar assaltos na região agreste. Eles eram investigados por policiais militares da Companhia da Polícia Militar de Campo do Brito, após informações colhidas pelo Soldado Paulo Cesar, que depois de identificar as residências utilizadas por eles, deflagaram a operação no início da tarde desta quinta-feira com a participação de policiais militares do 3º BPM, sob a coordenação do Aspirante Wagno e de agentes da polícia civil de Itabaiana, sob a coordenação de delegados da cidade serrana.

Durante a operação foram presos Samoel de Jesus e Ednilton Rocha Santos, todos dois com diversas passagens pela polícia. Com eles, os policiais apreenderam aparelhos eletronicos novos, um revolver calibre 38 municiado e diversas pedras de crack. Os indivíduos são suspeitos de realizar assaltos a estabelecimentos comerciais.

Já no final da tarde policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana conseguiram elucidar o arrombamento da casa de um proprietário de joalheira que ocorreu na ultima terça-feira, dia 3, quando um ladrão levou duas sacolas cheias de joias. O menor apontado como autor do ato, confessou o furto e levou os policiais aos receptadores. Grande parte do material avaliado em mais de R$30.000,00 (trinta mil reais), foi recuperada e mais duas pessoas foram detidas.

Fonte: Gilson de Oliveira

Tópicos Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade