Como não Amar um vestidinho de Renda!

Pitacos de Moda | 15/11/2015 10h43 - Atualizada às 15/11/2015 10h48

Estamos de Volta Queridas!

O assunto de hoje é algo bem romântico que será super tendência no verão 2015/2016 tanto nas praias quanto nas ruas.

Continua depois da publicidade

Estamos falando da renda, peças de renda estarão em alta nos dias e noites quentes no verão, não só nas praias como estamos acostumadas a ver, mas também nas ruas, abuse das rendas em blusas, shorts, saias e principalmente vestidos, o destaque é para os looks brancos, todo mundo já sabe que essa é a cor do próximo verão.

Uma das tendências que saíra das passarelas para o nosso guarda-roupa é o vestido branco, os meus preferidos são aqueles acima dos joelhos para combinar com estão quente, é uma peça super romântica que você pode montar diversos looks, desde o casual até um bem charmosinho, tudo vai depender do acessório escolhido, um colar, um belo cinto e uma bolsa, tudo isso faz a diferença.

vestido-de-renda-01 vestido-de-renda-02 vestido-de-renda-03(Foto/Reprodução: FashionBubbles)

É uma peça versátil, você pode usar com rasteirinha ou sapatilha para uma saída com as amigas no fim de tarde como também com um salto para uma ocasião mais formal.

Se você não é adepta do branco, você pode optar por tons pastéis que também estarão em alta nesse verão, será a estação dos tons neutros, mas se você gosta de ousar, também pode colocar um pouco mais cor na sua renda, peças coloridas também são bem vindas, como já disse a moda é bem democrática, cada um adapta de acordo com seu estilo pessoal.

A renda, não importa a cor, é um tecido leve e que passa a ideia de delicadeza, como também deixa a mulher mais feminina!

E ATENÇÃO meninas, não deixe de conferir nossos pitacos com exclusividade em nosso blog www.pitacosdemoda.com.br

Tópicos Pitacos de Moda
Mais Recentes
Comentários
Publicidade