Problemas na rede da Vivo deixa celulares sem sinal em Campo do Brito

Campo do Brito | 24/04/2011 00h17 - Atualizada às 24/04/2011 22h06

Uma provável falha na rede da operadora de celular Vivo deixou os usuários sem comunicação desde a noite desta sexta-feira (22) até às 22h do sábado (23) em Campo do Brito.

Não se sabe ao certo o que ocorreu com a rede da Vivo, ao entrarmos em contato com a operadora de telefonia; visto que o portal utiliza dos serviços da mesma através dos seus modens 3G, e ficou sem o serviço por 24h; fomos informados que no sistema da operadora não acusava nenhuma alteração ou problema na rede da cidade.

Continua depois da publicidade

Após algumas tentativas, já que a todo o momento a ligação caia, porque os celulares ficavam sem sinal, fomos encaminhados para o setor técnico, e após procedimentos padrões para ver se o problema se encontrava no modem ou no celular, foi aberto um protocolo para a verificação do problema, mas também neste setor foi informado que não havia nenhuma divergência no sistema, mas que seria analisado.

A pane na rede durou cerca de 24 horas. Outros problemas também deixaram os usuários irritados, além dos celulares sem sinal, quando tinha não se conseguia fazer ligações, aparecia uma mensagem de rede ocupada no visor e às vezes quando conseguia completar a ligação o aparelho ficava mudo, chiando ou caia a ligação.

Por William Vinícius

Tópicos Campo do Brito, Informática e Tecnologia
Mais Recentes
Comentários
Publicidade