Começou o Intermunicipal de Vôlei de Quadra em Campo do Brito

Esporte | 17/04/2011 18h47

Aconteceram neste sábado as primeiras partidas do Intermunicipal de Vôlei.

Após realizar o sorteio dos times, as equipes começaram os confrontos. A ideia da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo é levantar a modalidade na região trazendo para Campo do Brito equipes que praticam a modalidade.

Continua depois da publicidade

Campo do Brito tem tradição no esporte e queremos, com isso, trazer velhos praticantes e abrir espaço para novos adeptos do vôlei. Argumentou o secretário Sandro DJ

Confira os resultados da primeira rodada:

Areia Branca venceu a equipe de Ribeirópolis de virada. No primeiro set perdeu de 25 x 23 e em seguida ganhou de 24 x 21. Na partida de desempate a equipe de Areia Branca venceu por 15 x 5.

O segundo jogo da noite envolveu as equipes de Campo do Brito e São Domingos. Campo do Brito A venceu os dois set’s  por  25 x 14 e 25 x 11.

A terceira e última partida da noite aconteceu entre a equipe B de Campo do Brito contra a equipe de Moita Bonita.  Campo do Brito B venceu por 25 x 19 e 25 x 15.

A grande sacada da competição foi ver o atleta Rubens ainda praticando vôlei e com um entusiasmo de menino. Outro ponto positivo foi a participação do arbitro Alex Lira e o diretor de esportes Boberto Menezes que foi mesário em uma partida. O professor Wilson estava presente e achou interessante a prática de outro esporte no Ginásio diferente do Futsal. 

Os outros jogos serão definidos posteriormente por conta dos feriados da Semana Santa. Nossa intenção é fazer com que as outras cidades também promovam eventos desse tipo para que os praticantes possam se conhecer e trazer mais adeptos para a modalidade. Completou Sandro DJ.

Fonte: FiqueSabendo.net

Tópicos Esporte
Mais Recentes
Comentários
Publicidade