Anuncie no i9

Que tal uma Saia Mídi?

Pitacos de Moda | 17/10/2015 09h00 - Atualizada em 17/10/2015 13h37

O verão 2016 está chegando com muitas novidades! E uma das tendências que saiu das passarelas para o nosso guarda-roupa vem diretamente dos anos 50, é uma peça totalmente feminina, a saia, mas não é qualquer saia. Já ouviu falar na tal saia mídi?

Continua depois da publicidade

Como identificar uma saia mídi? É uma saia um pouco abaixo do joelho e bem acima do tornozelo. Ela pode ter várias modelagens, como godê, êvase, plissada ou de corte reto e com a chegada do verão ganhou estampas, rendas e bordados.

Que tal uma Saia Mídi? (Foto: Textile Industry)

Podemos montar um look casual como também um sofisticado, tudo vai depender da peça que você escolher para compor a parte de cima e dos acessórios também. É uma peça é versátil e elegante.

Ela pode ser usada em ambientes de trabalho, como também ambientes formais e até mesmo sair com os amigos. Para o trabalho prefira as saias de corte reto, são mais discretas e combinam com um belo salto; Para compor um look formal aposte nas saias godês ou êvases com um scarpin; já para montar um look casual escolha uma blusa simples e nos pés pode ser uma sapatilha ou rasteirinha.

Que tal uma Saia Mídi? (Foto: Blog da Thau)

A blogueira charmosíssima Camila Coelho, que tenho como referência de estilo e beleza, já é adepta da saia mídi, ela monta cada look maravilhoso, que vai desde o casual até o formal. E o melhor de tudo é que esses looks combinam perfeitamente com o Brasil, clima quente e roupas leves.

saia-midi-camila-coelho-03(Camila Coelho | Foto: Blog Fabiana Bertotti)

E o último look dela é simplesmente super romântico! Ela usou uma saia mídi toda em parchwork com uma regata de gola alta, de acessório um colar e uma mini bag, nos pés uma sandália dourada maravilhosa. Fiquei apaixonada!

saia-midi-camila-coelho-04(Foto: Camila Coelho)

E aí? O que vocês acharam? Vocês adotariam essa tendência para o verão 2016?

Confira nossos pitacos também em nosso blog www.pitacosdemoda.com.br

Tópicos Pitacos de Moda
Mais Recentes
Comentários
Publicidade