Anuncie no i9

Universitários de Campo do Brito se reúnem com Prefeito Municipal

Campo do Brito | 02/04/2011 00h17

Na manhã desta sexta-feira (01/04) lideranças políticas, secretários e diretoria da Associação Britense dos Universitários se reuniram com o intuito de encontrar uma solução para que as mensalidades pagas pelos associados fossem reduzidas. Na reunião estavam presentes os vereadores Etinho, Raimundinho, Ernesto, Bel de Pio e o Presidente da Câmara de Vereadores Sr. Santos, além do Secretário de Cultura Sandro de Jesus, o secretário de Controle Interno Enedino, o Prefeito Municipal Manoel de Souza e a diretoria da ABU.

Continua depois da publicidade

O evento ainda contou com a presença de dezenas de Associados que demonstraram a importância da redução das mensalidades, tendo em vista que já arcavam com altas despesas para que pudessem concluir o sonho do Ensino Superior.

O intuito dos Vereadores e da Diretoria da ABU era que o valor da Subvenção repassada pela Prefeitura Municipal para a Associação pudesse suprir 100% das despesas desta. Porém, devido a fatores diversos o Prefeito Municipal demonstrou que tal feito não seria possível. Mas deixou claro que fará o possível para que não ocorra atraso no repasse das verbas previstas no Convênio que está em tramitação na Câmara, sendo assim as mensalidades pagas pelos associados poderão ser reduzidas de 40 a 50%.

Indiscutivelmente foi uma reunião proveitosa, uma vez que fortaleceu os laços da Associação com os Vereadores e com o Prefeito, bem como o Prefeito com o Poder Legislativo. Sem sombras de dúvida os maiores beneficiados com a reunião serão os 143 universitários associados da ABU.

Notas de agradecimento.

A Diretoria da Associação Britense dos Universitários agradece ao Sr. Santos que acatou a proposta da reunião e tratou de organizá-la da melhor forma possível. Ao Sr. Raimundinho que jamais deixou de atender aos anseios da ABU desde à sua criação. Agradece também ao Sr. Etinho que há muito tempo demonstra interesse em solucionar os problemas da Associação para que esta funcione satisfatoriamente. Ao Sr. Manoel de Souza que desde o seu primeiro mandato contribui para o andamento da Associação através dos Convênios. Por fim, agradece a todos aqueles que se encontravam na reunião contribuindo com suas sugestões e críticas. Somos gratos a todos.

Tópicos Campo do Brito, Educação
Mais Recentes
Comentários
Publicidade