Anuncie no i9

Ações na cultura foram os assuntos ontem na Câmara de Vereadores

Campo do Brito | 30/03/2011 09h56

Na sessão desta terça-feira dia 29 o secretário de cultura, esporte, lazer e turismo Sandro DJ expôs aos vereadores suas ideias para o ano de 2011. Acompanhado do diretor de Esporte Roberto Menezes, Beto Gordo ou dois falaram por cerca de uma hora e meia. Os vereadores elogiaram o dinamismo da dupla e se colocaram à disposição com sugestões para a pasta, que devidamente anotada pelo secretário.

Continua depois da publicidade

Um dos pontos primordiais  foi a utilização do Complexo. Segundo o secretário o prefeito já autorizou uma pequena reforma. Sandro também deixou claro que irá colocar seus auxiliares para trabalhar com mais afincou para que o município possa obter êxito nas atividades desenvolvidas pela sua pasta. Uma das preocupações do secretário é tornar público a escala de horário dos funcionários para que a própria população possa ajudar na fiscalização.

O diretor de esportes Beto solicitou ao presidente da Câmara e desportista também o vereador Santos,  que cedesse temporariamente, o campo do Grêmio para que as escolinhas e o Sub 17 pudesse treinar. Pedido que foi atendido pelo vereador.

Muitas ideias foram colocadas, mas, o mais importante é a participação de todos. Sozinho não se faz nada. A obrigação é de todos. Isso  ficou claro nas colocações do secretário. Ele lembrou também que ações culturais também serão implementadas.  Na ocasião, falou aos vereadores que deverá participar do projeto Birô Cultural que será realizado em Itabaiana pelo Governo do Estado,  para treinar os agentes culturais na elaboração de  projetos afim de conseguir recursos federais e de instituições das mais variadas. 

Fonte: Fiquesabendo.net 
Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade