Uma colisão na rodovia estadual João Paulo II, envolvendo dois veículos, sendo um Fiat, modelo Siena, com placas IAO 9380/SE (Aracaju), conduzido por Maria Lúcia da Silveira Souza, 45 anos, e um Chevrolet, modelo Montana, de placas DZI 7249/SP, dirigido por José Elizeo Pereira, deixou como vítima fatal a motorista do primeiro veículo.
Ela viajava em companhia de sua filha Livia, que nada teria sofrido e foi levada pela equipe do SAMU..
Lúcia era proprietária da loja de confecções “Lívia Modas” nas cidades de Campo do Brito e Macambira e estava trafegando no sentido Itabaiana/Campo do Brito quando foi atingida lateralmente pelo outro veículo que estava em sentido contrário. Com o impacto, o automóvel saiu da pista, atravessou uma cerca de arame farpado e foi parar dentro de um pasto.
Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU) foram acionados, mas ao chegarem ao local do acidente foi constatado que a condutora já se encontrava morta em virtude de ter fraturado o pescoço.
No local do acidente populares informaram à polícia que o motorista do veículo Chevrolet estava bebendo em um bar em Campo do Brito, inclusive ele se negou a realizar o teste do bafômetro. No entanto, ele foi conduzido por agentes da Polícia Civil para a Delegacia Regional de Itabaiana (SE).
O acidente ocorreu por volta das 16h45 deste sábado, dia 19, e teve o acompanhamento de Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar de Itabaiana e da Polícia Rodoviária Estadual (CPRv).
Seu sepultamento será neste domingo dia 20, às 16h no cemitério local. O corpo está sendo velado em sua residência, na Praça Boa Hora nº 06.