Anuncie no i9

Pitacos de Moda: Ouse e Abuse com o Roxo!

Pitacos de Moda | 29/09/2015 15h05 - Atualizada em 29/09/2015 15h20

Hoje não é só o vermelho que é sinônimo de poder e sedução, uma das tendências que caiu no gosto da mulherada foram os batons na tonalidade roxa, lilás e lavanda! Eles são os queridinhos das atrizes!

Continua depois da publicidade

Mas para usa-los precisa ter muita ousadia e personalidade e, principalmente estar segura de si. Geralmente para montar a make com esses tons a maioria das mulheres preferem “boca tudo, olho nada”, ou seja, um batom marcante pede um olhar discreto. Isso deixa qualquer mulher poderosa!

Pitacos de Moda: Ouse e Abuse com o Roxo!

Agora meninas se você é um pouco tímida como eu, mas quer aderir a essa moda, dou a seguinte dica, comece devagarinho, experimente um tom mais claro, como lilás clarinho, depois vá ousando cada vez mais, até chegar ao tão desejado roxo!

Tenho preferência pelos batons matte, eles combinam com qualquer look a qualquer hora do dia, mas isso não significa que você não possa ousar com um batom cremoso ou com brilho durante o dia também.

Existem muitas marcas no mercado, inclusive as importadas e caríssimas! Aqui estão algumas das mais famosas.

Pitacos de Moda: Ouse e Abuse com o Roxo!(Fotos: Starving Importados)

Mas como sempre amigas mostrarei alternativas que são mais em conta, aquelas famosas “dupês”! Selecionei apenas quatro, mas há uma variedade infinita de cores de cada marca, procure a que melhor descreve sua personalidade.

Pitacos de Moda: Ouse e Abuse com o Roxo!

1)- Baton Avon: Colordisiac Attraction
2)- Baton Boticário: Make B. Universe Collection Baton Metallic
3)- Baton Natura Una: Uva 1
4)- Baton Vult: Cor 31

Por Mônica Andrade
Tópicos Pitacos de Moda
Mais Recentes
Comentários
Publicidade