Anuncie no i9

Academia M2 Fitness realiza 1º Grande Aulão em Campo do Brito

Campo do Brito | 26/01/2012 19h11 - Atualizada em 03/12/2015 21h29

Com muita agitação e alegria, foi realizado na tarde desta quinta-feira, 26, o 1º Grande Aulão da Academia M2 Fitness.

Continua depois da publicidade

No evento os presentes puderam ser orientados por profissionais da secretária de saúde do município sobre como ter uma boa saúde, a importância dos exercícios físicos. E logo após puderam desfrutar de uma grande aula de aeróbica, e assistir a apresentação do Grupo Power da cidade de Itabaiana, onde apresentaram o Free Step.

SOBRE A ACADEMIA

A academia m2 fitness surgiu em 1° de setembro de 2004 com o proposito de oferecer serviços para a manutenção corporal e um estilo de vida mais ativo aos moradores da cidade de campo do brito. A Academia M2 Fitness elaborou um estatuto próprio para servir melhor os alunos da mesma, como:

– atenção básica aos alunos;

– orientações individualizadas com acompanhamento dos professores Magno, Marcel e Genilson;

– programa de musculação para iniciantes, intermediário e avançado, sempre respeitando os limites corpóreos, mas seguindo a parâmetros como: avaliação física, IMC, PA, etc.

A academia é referência na cidade de Campo do Brito pelos serviços prestados.  A família M2 Fitness agradece a todos pela apresentação do dia de ontem e desde já fica a dica que esse só foi o primeiro e aguardem mais novidades.

Clique aqui e confira as fotos.

Tópicos Campo do Brito, Saúde
Mais Recentes
Comentários
Publicidade