Colisão envolve automóvel de Campo do Brito e caminhão báu

Acidentes | 31/01/2011 11h30

Por volta das 7h15 desta segunda-feira, dia 31, uma colisão transversal entre um veículo Chevrolet, modelo Corsa de cor verde, com placas HZQ 9485/SE (Campo do Brito) e um caminhão Mercedez Benz, modelo Baú, com placas JLS 2283/SE (Moita Bonita) deixou os dois ocupantes do veículo de passeio gravemente feridos.

O primeiro a ser identificado foi o motorista Márcio Santos da Silva, conhecido como Márcio Marchante, 30 anos, residente à Rua Arnóbio Batista de Souza, em Campo do Brito, já a segunda vítima, trata-se de um adolescente não identificado no local do acidente, que segundo informações, mora na Rua da Usina na cidade de Campo do Brito.

Os dois ficaram presos as ferragens e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e equipes do SAMU. Márcio Marchente foi socorrido inicialmente e levado pela ambulância do SAMU para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, e logo em seguida foi a vez do adolescente, que também foi encaminhado a unidade hospitalar da capital sergipana. O caminhão era conduzido por Alessandro de Souza, 30 anos, que nada sofreu.

O acidente aconteceu no Km 51 da BR-235, no trevo de acesso à Campo do Brito, e de acordo com informações de testemunhas o condutor do automóvel invadiu a prefenrência quando foi atingido no lado do passageiro, inclusive na pista de rolamento ficou a marca da frenagem do caminhão. 

Fonte: Gilson de Oliveira
Tópicos Acidentes
Mais Recentes
Comentários
Publicidade