O balneário onde ocorreu a queda de uma cobertura em Campo do Brito foi interditado. De acordo com a nota divulgada pela Prefeitura do município, nesta sexta-feira, 02, após vistoria da Defesa Civil.
Ainda segundo a prefeitura, equipes da Defesa Civil estiveram no balneário nesta sexta-feira e realizaram a interdição da área. A medida foi adotada após o incidente registrado na quinta-feira, 01, quando um vento forte derrubou a estrutura da cobertura e atingiu pessoas que estavam no local.
Após o ocorrido, a administração do balneário divulgou uma nota lamentando o episódio e informou que a estrutura estava em boas condições antes da ventania que provocou a queda do telhado.
Em relação às vítimas, duas pessoas seguem internadas no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. Uma mulher, de 53 anos, passou por cirurgia na face na noite da quinta-feira, 01, e permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A outra vítima, um homem, de 36 anos, foi transferida do Hospital Regional de Itabaiana para o HUSE após constatar uma fratura na região do pescoço e deverá passar por cirurgia. As demais pessoas feridas no incidente já receberam alta médica.








