Um homem foi preso na noite do último domingo (21) por porte ilegal de arma de fogo no município de Campo do Brito, no Agreste sergipano. A ação foi realizada por equipes da Força Tática e da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), após o envolvimento do suspeito em um acidente na cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, as equipes foram acionadas por populares enquanto se deslocavam pela rodovia João Paulo II. As pessoas relataram a ocorrência de um acidente em Campo do Brito e informaram que um dos envolvidos estaria armado.
Diante da denúncia, os policiais se dirigiram ao local e confirmaram a veracidade das informações. Durante a abordagem, o homem foi encontrado em posse de duas armas de fogo, configurando o porte ilegal.
Após receber voz de prisão, o suspeito foi encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana, onde recebeu atendimento médico em razão do acidente. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana, onde o caso teve continuidade.
As armas de fogo foram apreendidas e a ocorrência foi registrada. O caso ficará à disposição da Justiça para a adoção das medidas legais cabíveis.








