bbnet
Studio Milena Andrade

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Moita Bonita

Moita Bonita | 15/12/2025 18h46

Nesta segunda-feira, 15, a Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia de Moita Bonita, deflagrou uma operação para cumprir mandados judiciais de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar. A ação teve como alvo o suspeito de ser o autor do homicídio de Vlademir de Jesus Borges, conhecido como “Demir”, ocorrido no dia 05 de outubro de 2025, no Povoado Bernardo, em Moita Bonita.

Continua depois da publicidade

De acordo com a delegada Mirna Mota, durante o cumprimento do mandado de busca na residência do investigado, os policiais civis localizaram a arma de fogo utilizada no crime. Trata-se de um revólver calibre ponto vinte e dois, além de oito munições.

Foto: SSP/SE

Segundo a Polícia Civil, o armamento estava escondido de forma inusitada dentro de uma fritadeira elétrica (airfryer), no quarto do suspeito. O material foi apreendido durante a operação.

Com o cumprimento da prisão temporária, o investigado foi interrogado e confessou a autoria do disparo que resultou na morte da vítima. Diante da situação, também foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

A Polícia Civil de Sergipe reforça que informações sobre crimes podem ser repassadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia, pelo número 181.

Tópicos Destaques, Moita Bonita, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade