Um caminhão roubado no estado de Minas Gerais foi localizado pelo Esquadrão Falcão em Vitória da Conquista após informações repassadas pelo serviço de inteligência. O motorista, de prenome Adriano, que é morador de Campo do Brito, foi mantido sob poder dos assaltantes por cerca de nove horas durante a ação criminosa ocorrida na madrugada de terça, 18.
As equipes policiais seguiram até o bairro Jardim Valéria, onde encontraram o caminhão e iniciaram a operação. No local, um carro que fazia a escolta do veículo roubado foi abordado, e dois suspeitos foram flagrados mexendo no caminhão. Com eles, foram encontrados objetos pessoais da vítima.
Ao todo, três homens foram detidos. Entre os itens apreendidos estavam chaves de veículos, relógios, celulares e dinheiro, reforçando os indícios de envolvimento do grupo no roubo.









