Um confronto policial foi registrado na tarde desta sexta-feira, 14, no Conjunto Maiame, localizado no bairro Ceilão, em Campo do Brito. A ação foi realizada por equipes da Polícia Civil de Itabaiana e o Getam.
Segundo as informações policiais, durante a ação, os policiais tentaram cumprir um mandado de prisão em aberto contra um investigado de prenome Adelmo. Ele era procurado por tráfico de drogas e também era apontado como suspeito de homicídios. Ainda de acordo com a polícia, o investigado seria responsável por dominar o tráfico de entorpecentes na região do Maiame, além de ter gravado um vídeo ameaçando juiz e promotor.
A equipe policial informou que o indivíduo, durante a ação, teria feito a mãe e uma criança de reféns e atirado contra a equipe policial. Ferido, Adelmo foi socorrido pelos próprios policiais e levado ao Hospital Regional de Itabaiana.
Apesar do atendimento, o investigado não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil segue apurando todos os detalhes relacionados à ocorrência.








