O corpo de Eduarda Santos de Jesus, jovem de 18 anos natural de Campo do Brito, foi liberado na manhã deste sábado (8) após a doação de seus órgãos. Ela havia falecido na última quinta-feira (6), em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido em Aracaju.
De acordo com familiares, a liberação ocorreu após os procedimentos realizados no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), onde Eduarda estava internada desde a colisão que envolveu uma motocicleta e um carro de passeio, na segunda-feira (3), no bairro Jardins. Após a liberação, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O velório acontece no Velatório Dortas, em Campo do Brito, e o sepultamento está previsto para este domingo (9), às 8h, no cemitério da cidade. A jovem havia nascido e vivido por vários anos no Povoado Cercado, em Campo do Brito, onde ainda residem seus familiares. Nos últimos anos, ela morava em Aracaju com a mãe.
O namorado de Eduarda, que também se envolveu no acidente, permanece internado no Huse. Segundo informações do hospital, ele passou por exames e avaliações em diversas especialidades médicas e segue em um leito de enfermaria.









