Na manhã deste sábado, 27 de julho, um adolescente foi apreendido por conduzir uma motocicleta de forma perigosa no centro de Macambira. O flagrante ocorreu por volta das 11h30, durante rondas ostensivas realizadas por uma guarnição da Polícia Militar (1ªCIA/3ºBPM).
Continua depois da publicidade
Segundo as informações, o jovem foi visto empinando uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha, próximo à Igreja Matriz. Ao ser abordado pelos policiais, foi constatado que o condutor era menor de idade.
O adolescente foi conduzido, acompanhado de sua genitora, até a Delegacia Regional de Itabaiana, onde foram tomadas as medidas cabíveis. A motocicleta utilizada na infração foi apreendida e permanece custodiada na Delegacia de Macambira.