Um homem foi preso em flagrante por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Lagarto, no início da noite da última quinta-feira (26). A ação foi resultado de uma operação conjunta entre policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto e militares do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
A prisão ocorreu no bairro Matinha, após denúncias anônimas indicarem a venda de entorpecentes na região. De acordo com o delegado Bruno Alcântara, ao chegarem ao local, as equipes constataram uma movimentação intensa de pessoas, característica comum em pontos de comercialização de drogas.
Durante a abordagem, um suspeito foi detido. Com ele, os policiais encontraram dezenas de papelotes prontos para a venda, além de uma grande quantidade de entorpecentes ainda não fracionados. Segundo o delegado, entre os materiais apreendidos estavam porções de cocaína, crack e sementes de maconha.
O homem preso foi encaminhado à delegacia e está à disposição do Poder Judiciário, que irá conduzir os próximos passos do processo.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas, que podem ser realizadas pelo Disque-Denúncia (181), com garantia de sigilo.