wm
bbnet
fotto
Anuncie
Studio Milena Andrade
Supermercado

Henry Freitas e Zé Vaqueiro cantam ao lado do britense Robson Playboyzinho na Alvorada de Itabaiana

Campo do Brito | 12/06/2025 07h57 - Atualizada em 12/06/2025 08h01

Continua depois da publicidade

O cantor britense Robson Playboyzinho protagonizou um dos momentos mais marcantes da manhã desta quinta-feira (12), durante a tradicional Alvorada dos Caminhoneiros de Itabaiana. Após se apresentar no palco principal do evento, os renomados cantores Henry Freitas e Zé Vaqueiro seguiram para a Alvorada e, ao chegarem ao local, encontraram Robson animando o público em um paredão.

O encontro inesperado resultou em uma verdadeira celebração musical. Sem cerimônia, Henry e Zé se juntaram a Robson e cantaram juntos em meio ao povo, arrancando aplausos e gritos da multidão presente. O clima foi de pura descontração, com muita música e interação com os fãs.

Toda a cena está sendo transmitida ao vivo no Instagram de Henry Freitas, reunindo milhares de espectadores e ampliando ainda mais a visibilidade de Robson Playboyzinho, que vem se destacando no cenário regional com seu carisma e presença nos eventos populares.

Por William Vinícius/Portal i9

 

Tópicos Campo do Brito, Celebridades, Destaques, Itabaiana
Mais Recentes
Comentários
Publicidade