Anuncie Topo
Anuncie
Studio Milena Andrade
Supermercado
wm
bbnet
fotto

Possível intolerância religiosa e ataques à vereadora marcam fala de parlamentar em Macambira

Macambira | 11/04/2025 17h09 - Atualizada em 11/04/2025 17h10

A sessão da Câmara Municipal de Macambira, realizada nesta quinta-feira (10), terminou envolta em polêmica após declarações do vereador Luis Carlos, conhecido como Doidão e líder da situação, contra a vereadora Josefina dos Passos, que lidera a oposição.

Continua depois da publicidade

Durante o uso da tribuna, Doidão fez referências ofensivas à participação de Josefina em um terreiro de religiões de matriz africana, usando o termo “macumba” de forma pejorativa, além de insinuar que a vereadora teria realizado trabalhos espirituais atrás de uma igreja. A fala gerou reações nas redes sociais e foi considerada como um exemplo claro de intolerância religiosa.

A sessão, que durou apenas 21 minutos, contou com a fala de apenas três vereadores, incluindo os dois envolvidos na discussão. O clima foi tenso.

O espaço segue aberto para que o vereador Luis Carlos (Doidão) e a Câmara Municipal de Macambira se manifestem sobre o ocorrido. A reportagem permanece à disposição para incluir eventuais esclarecimentos ou posicionamentos.

Tópicos Destaques, Macambira, Política
Mais Recentes
Comentários
Publicidade