Anuncie Topo
Supermercado
fotto
Anuncie
Studio Milena Andrade
bbnet
wm

Tentativa de homicídio em Campo do Brito: imagens mostram vítima antes de ser socorrida

Campo do Brito | 14/02/2025 12h43 - Atualizada em 14/02/2025 12h45

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Everton, de 37 anos, chega ferido e deita na calçada. O vídeo, obtido com exclusividade pela redação do Portal i9, mostra a vítima caminhando lentamente e, em seguida, se deitando na calçada de uma panificação, na Avenida José Carlos Ribeiro de Oliveira em Campo do Brito.

Continua depois da publicidade

O registro foi feito às 23h29 da noite de quinta-feira (13), cerca de meia hora antes do chamado feito à Polícia Militar. De acordo com as informações, Everton, conhecido como “Grilo”, estava bebendo com amigos próximo à Praça da Usina. Ao sair em direção à Igreja Matriz, foi surpreendido por um agressor que o golpeou pelas costas. Mesmo ferido, ele conseguiu correr em busca de ajuda, caindo próximo ao local onde foi encontrado.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital Regional de Itabaiana. As investigações sobre a tentativa de homicídio seguem sob responsabilidade da Delegacia de Campo do Brito.

Por William Vinícius/i9SE
Tópicos Campo do Brito, Destaques, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade