Anuncie Topo
fotto
Supermercado
wm
Anuncie
bbnet
Studio Milena Andrade

Grupo de situação escolhe Bode para presidir a Câmara de Campo do Brito no biênio 2025-2026

Campo do Brito | 31/12/2024 13h44

O grupo de situação da Câmara de Vereadores de Campo do Brito confirmou, nesta semana, a escolha do vereador Antônio Carlos Gois Almeida, conhecido como Bode, para presidir a mesa diretora no biênio 2025-2026. Apenas uma chapa foi inscrita para a eleição, que ocorrerá nesta quarta-feira, dia 01, quando os vereadores tomarão posse.

Continua depois da publicidade

Com o nome “Poder Legislativo Independente e mais Fortes”, a chapa é composta por Bode como presidente, Jusileide Oliveira Dias, a Ninha do Bom Jardim, como vice-presidente, Médice Santos Andrade como 1º secretário e Genilson da Silva Menezes como 2º secretário.

Além da composição da mesa diretora, o grupo decidiu manter o vereador Genilson da Silva Menezes como líder da situação na Câmara.  O grupo de situação conta com oito dos onze vereadores.

Por William Vinícius/i9SE
Tópicos Campo do Brito, Destaques, Política
Mais Recentes
Comentários
Publicidade