Um trágico acidente na manhã desta terça-feira, 03, resultou na morte de um jovem identificado como Natalino, morador de Areia Branca, no Agreste de Sergipe. Ele foi atropelado enquanto trabalhava em um trecho de obras na BR-235, no povoado Oiteiros, em Nossa Senhora do Socorro.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para a remoção do corpo.
Inicialmente, testemunhas relataram que Natalino teria sido atingido por uma caçamba que realizava uma manobra de ré após descarregar material na área sinalizada com o sistema “Pare e Siga”. No entanto, de acordo com o laudo da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a dinâmica do acidente foi diferente do que foi divulgado anteriormente.
Segundo o documento oficial da PRF, o jovem foi atropelado por um veículo não identificado que invadiu a faixa interditada para obras. O veículo deveria ter seguido pela faixa indicada pela sinalização, mas, sem motivo conhecido, retornou à pista bloqueada e atingiu Natalino. Após o impacto, o condutor fugiu do local sem prestar socorro.
No laudo a PRF destacou que a fuga do motorista prejudicou a investigação do caso, impedindo a avaliação das condições do veículo e do condutor. Além disso, a manobra irregular do condutor foi considerada um fator determinante para o acidente.









