A cidade de Pedra Mole, se prepara para receber a tão aguardada “Festa do Vaqueiro” nos dias 14 e 15 de setembro. O evento, que será realizado na Praça de Eventos, promete dois dias de muita festa e música.
Entre as atrações confirmadas estão as bandas Unha Pintada, Danielzinho, Fogo na Saia, Gil Duarte, Danny Martins, Igor Andrew, Helder Nascimento, Zé Valdo, Thieres do Piseiro e Dois Vaqueiros. Esses artistas prometem agitar a galera com seus sucessos e garantir a animação do público.
Além dos shows, a festa contará com uma grande cavalgada no domingo, reunindo vaqueiros e vaqueiras de toda a região para celebrar essa tradição tão importante. O evento é uma realização da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo da Prefeitura de Pedra Mole e com o apoio do Governo de Sergipe.