Anuncie Topo
wm
Anuncie
Studio Milena Andrade
Supermercado
Inordeste
bbnet

Jovem de Campo do Brito é resgatada após cair em cachoeira

Campo do Brito | 08/07/2024 21h36 - Atualizada em 08/07/2024 22h08

Continua depois da publicidade

Na tarde desta segunda-feira, 08, uma jovem moradora de Campo do Brito, identificada como Thais, foi resgatada após ficar cerca de sete horas presa na Cachoeira da Ribeira. O local de difícil acesso impediu o socorro imediato, necessitando a intervenção do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

Segundo relato da própria Thais em suas redes sociais, ela sofreu um acidente enquanto estava na cachoeira. “Eu sofri um acidente, escorreguei e caí na cachoeira, bati a cabeça e acabei descendo junto com a correnteza até um momento que consegui segurar em uma pedra e me arrastei pra esse lugar onde era o único lugar que não caía um fluxo alto de água. Foram cerca de 7 horas de espera, a equipe de bombeiros não conseguiu chegar até mim por falta de acesso, então o GTA foi acionado pra fazer o resgate e só assim consegui ser resgatada e com vida”, descreveu a jovem.

Durante as sete horas de espera, a equipe de bombeiros tentou chegar até ela, mas a falta de acesso adequado dificultou o resgate. Diante dessa situação, o GTA foi acionado e conseguiu resgatar Thais com vida.

Por William Vinícius/i9SE
Tópicos Campo do Brito, Destaques
Mais Recentes
Comentários
Publicidade