Anuncie Topo
Studio Milena Andrade
bbnet
Anuncie
Supermercado
wm
Inordeste

Guarnições do BPATI prendem mulher por tráfico em Cristinápolis

Notícias | 06/07/2024 21h48

Na noite desta sábado, 06, por volta das 20h, uma ação policial no centro de Cristinápolis resultou na prisão de uma mulher por tráfico de drogas. As guarnições do BPATI receberam denúncias de populares sobre uma senhora envolvida na venda de entorpecentes na localidade.

Continua depois da publicidade

Ao se deslocarem até o local indicado, os policiais observaram uma movimentação característica de venda de drogas em frente à residência da suspeita. Durante a abordagem, um homem fugiu, mas a senhora permaneceu no local. Com ela, foi encontrada uma quantidade de cocaína, e ela, de acordo com a polícia, confessou que traficava para sustentar sua família.

Os policiais realizaram uma busca na residência e encontraram mais cocaína acondicionada em uma bermuda no varal, totalizando aproximadamente 44 gramas, além de 200 gramas de substância análoga à maconha na gaveta de um armário e 11 gramas de crack (72 pedras) dentro de um invólucro de remédio. Também foram encontrados cinco pinos vazios para acondicionamento de drogas, papéis com anotações de nomes, meses e valores, uma balança de precisão, R$ 50,00 em espécie e três celulares.

A suspeita foi encaminhada para a delegacia, para os procedimentos legais cabíveis.

Por William Vinícius/i9SE
Tópicos Cristinápolis, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade