Anuncie Topo
Supermercado
Inordeste
Studio Milena Andrade
Anuncie
bbnet
wm

Suspeito de matar o irmão em Campo do Brito é preso em ação do Getam contra drogas em Itabaiana

Campo do Brito | 30/06/2024 17h18

Neste domingo (30), equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) prenderam quatro homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no Povoado São José, zona rural de Itabaiana, Agreste de Sergipe. A ação resultou na apreensão de duas armas de fogo, quase três quilos de cocaína, mais de um quilo de maconha e R$ 2.575,00.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações policiais, equipes do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) do 3º BPM receberam denúncia de que alguns homens realizavam o tráfico de drogas em uma residência próxima ao cemitério do povoado. Quando os policiais chegaram ao local, três suspeitos estavam na porta do imóvel. Um dos suspeitos correu para um matagal e dois entraram na residência, onde já estavam mais dois homens embalando entorpecentes.

Foto: PM/SE

Durante a operação, foram apreendidas uma pistola calibre .380 com dez munições, dois carregadores, um revólver calibre .38 com duas munições intactas e cinco munições deflagradas, além de vários pinos vazios. Quase três quilos de cocaína, mais de um quilo de maconha e a quantia de R$ 2.575,00 também foram encontrados no local.

Um dos suspeitos confessou ter matado o irmão, neste sábado (29), na cidade de Campo do Brito, utilizando o revólver apreendido. Todos os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para as providências cabíveis.

Tópicos Campo do Brito, Destaque, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade