Anuncie Topo
Supermercado
Anuncie
wm
bbnet
Inordeste
Studio Milena Andrade

Condenado por homicídio em Itabaiana e que se intitulava “matador de policiais” é preso

Itabaiana | 20/06/2024 12h34

Equipes da Delegacia Regional de Neópolis prenderam nesta quarta-feira, 19, um homem condenado por homicídio em Itabaiana. Foragido desde agosto de 2023, ele se autodenominava ‘matador de policiais’ e foi capturado quando tentava fugir da cidade.

Continua depois da publicidade

Segundo o delegado Khertton Rafael, o homem estava em Neópolis há cerca de um mês, frequentando bares e se gabando de ser um ‘matador de policial’. “Ele estava foragido do sistema prisional desde agosto do ano passado e apresentava uma tatuagem com quatro caixões, denotando a prática de homicídios”, explicou o delegado.

As autoridades iniciaram as buscas após receberem informações sobre a presença do foragido no município. “Nessa quarta-feira, o encontramos na praça central, já no ponto de ônibus para fugir de Neópolis. Ao ser encontrado, ele chegou a mencionar outros nomes, sem apresentar identidade”, complementou Khertton Rafael.

O homem foi conduzido à delegacia, onde sua verdadeira identidade foi confirmada. “Após investigação cartorária, constatamos que se tratava de um foragido da justiça pela prática de homicídio em Itabaiana, em 2018. Então, demos cumprimento ao mandado de prisão”, detalhou o delegado.

Atualmente, o investigado está à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça o pedido para que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos sejam repassadas pelo Disque-Denúncia, no telefone 181, garantindo o sigilo do denunciante.

Tópicos Destaques, Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade